25 de setembro de 2013

REVIEW: Umidificador Cacho Sublime da Amávia

Oi oi meninas, tudo bem??

Que felicidade em escrever nosso primeiro post!

Já vamos iniciar com um resenha sobre o creme para pentear umidificante hidratante Cacho Sublime, da Amávia.
Pra mim esse é um achado da minha mamily mãe, que já se tornou meu preferido. Confesso que não conhecia a marca (ela comprou por indicação da vendedora), mas foi uma surpresa maravilhosa.




  • Sobre o Umidificador Cacho Sublime
"Combina a extraordinária ação recuperadora e hidratante do Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno. Com ação selante da cutícula capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, amacia os fios,  promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso." 

  • O que achei

Adoooro! Não é à toa que se tornou meu preferido. Uma linha que cumpre bem o proposto e que meus cachinhos adoram!!

Além disso, é beeem consistente e tem um cheirinho maravilhoso!



Um aspecto que adoro nele é o fato de ter uma certa oleosidade. Calma! Não deixa o cabelo empapado não! rs Na verdade acho que dá uma sensação de maior hidratação e impede que forme aquele durinho de creme de pentear, sabe? 

Amei e Recomendo!

E você, já testou? Conta pra mim!

Beijo beijo

8 comentários:

  1. ele é otimo! hidrata sem pesar, ativa os cachos e ainda tem um cheirinho suave e gostoso, super aprovo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. adoro como meus cachinhos ficam mais hidratados e bonitos! rs

      Excluir
  2. Minha mãe usa e eu experimentei. Apesar dos cremes do Beleza Natural serem os meus preferidos, na falta, uso o amávia com tranquilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os do Beleza Natural ainda não experimentei não, mas quem sabe em breve não faço uma resenha deles? ;)
      Beijo beijo

      Excluir
  3. Que absurdo esse negócio de "oi meninas". Só meninas usam creme no cabelo? kkkkkkkkkk

    Brincadeira. Você continua escrevendo muito bem. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é né?? Prometo que no próximo falo dos meninos! rs
      Obrigada!!

      Beijo beijo

      Excluir
  4. A mais completa linha de produtos Amávia!
    Atendemos no atacado e no varejo...

    http://cabeloeciacosmeticos.com.br/categoria-produto/fabricantes/amavia/cacho-sublime/

    Representante
    (38) 9 9102-6786

    ResponderExcluir
  5. Beladona Cosméticos | Cuidando dos seus cabelos!

    Produtos para você profissional e linhas de manutenção home care.

    A mais completa linha de produtos Agilise, Amávia, K-Bell, Dux e Fashion, com os menores preços do Brasil!
    Atendemos no atacado e no varejo!

    Hidratação, Reconstrução, Cauterização, Nutrição, Proteção Termica, Coloração, Descoloração, Tonalização (Tonalizantes), Anti-Queda, Cabelos Lisos, Cabelos Cacheados, Escova Progressiva, Redução de Volume, Alisamento, Relaxamento, Permanente, Botox, e muito mais!


    Contate-nos:
    (38) 4141-0131
    (38) 9 9102-6786 Whatasapp
    cosmeticosbeladona@gmail.com

    http://beladonacosmeticos.com.br/


    Linha Cacho Sublime Amávia | Cuidando bem dos seus cachos!
    http://beladonacosmeticos.com.br/cacho-sublime-amavia/

    ResponderExcluir