28 de setembro de 2013

KIT VERÃO: O que não pode faltar na bolsa!

Oi oi meninas, tudo bem???

Verão chegando, muita piscina e praia também! Mas nem por isso podemos esquecer dos cuidados com a pele e com o cabelo.

Por isso, temos aqui uma listinha dos itens que NÃO podem faltar na bolsa.























1) Bolsa - deve ser grande o suficiente para levar todos os itens necessários sem parecer q teve que empurrar pra entrar, sabe? rs Para quem curte um bolsão assim como eu, pode investir sem medo. 

2) Canga – comentários são quase dispensáveis né? Evita o contato direto com as superfícies quentes: cadeira, espreguiçadeira, areia.. além de quebrar o galho como toalha e como saída de praia também, né? Rs

3) Chapéu – sim, o bom e velho chapéu! Além de dar um toque de estilo, protege nossas queridas madeixas e rosto do sol.

4) Protetor solar – indispensável! Os raios UV estão ai e não podemos vacilar!! Por isso, nem pense em esquecer dele.

5) Bronzeador – claaaaro que este é um item dependente do gosto e do tipo de pele de cada uma.. como eu adoro um bronze, pra mim é um item indispensável frequente. Mas nem se engane, mesmo com o fator de proteção solar do bronzeador, passo uma camada de protetor antes (melhor garantir a proteção)!

6) Creme de pentear- ele não poderia ficar de fora né? Até porque, não custa nada dar uma arrumada nos cachos e protegida nos fios. Pode ser aquele que usamos no dia-a-dia, mas o melhor mesmo são as linhas com proteção solar. Assim, podemos curtir a praia sem danificá-los muito.

7) Escova/pente de cabelo – acho que toda mulher deveria levar uma consigo. Afinal, como não iria embaraçar com a água e o vento? Mas atenção: o cuidado ao pentear deve ser mega redobrado! Temos que lembrar que os agentes que danificam os cabelos estão intensificados: vento, cloro, sal, sol... Então, nada de usar a força! Pentear com carinho e com jeitinho!!

8) Presilha – pode ser uma xuxinha, grampo, palito, piranha.. o que você preferir! O importante é tomar cuidado ao pender pra não quebrar os fios. Tirando isso, só desfrutar dos benefícios! Rs

9) Água – último item da lista, mas não menos importante! Seja de coco ou mineral, extremamente necessária para a reposição dos líquidos perdidos neste calorzão!


Esses são os itens que considero fundamentais para curtir esse verão sem se descuidar
 Quero saber: pra você, o que não pode faltar na bolsa??

Beijo beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário