10 de novembro de 2013

REVIEW: Queratina Líquida

Oi oi minhas meninas e meus meninos, tudo bem?

Começando o review de nossos novos produtos, trouxe a Queratina Líquida da Niely Gold.
Como já vimos no post do cronograma capilar, a queratinização é uma etapa de reposição proteica fundamental que deve ser feita a cada 15 dias.

Já havia comentado sobre o uso deste produto, mas confesso que usava de uma maneira diferente. Desta vez decidi (bancar a boa menina e) seguir as instruções de uso da embalagem.









O próprio nome já dá dica sobre sua consistência. É líquido, por isso a necessidade de usá-lo em spray. Não sei se acontece com todos, mas pelo menos os que já usei formam uma espuminha quando vai usando. 

Instruções de uso: lavar os cabelos com shampoo e retirar o excesso de água. Aplicar a Queratina Líquida e colocar uma touca metálica durante 10 minutos. Passado esse tempo, colocar uma máscara hidratante ou nutritiva.

Durante a aplicação (confesso) inicialmente parece apenas que está molhando novamente o cabelo. Depois percebe-se a diferença do produto. 










Utilizei nossa velha conhecida, a máscara nutritiva +20 da Seda! Durante a aplicação da máscara já senti diferença na textura dos fios, mais encorpados. 

A diferença também foi notada durante o enxágue e a fitagem! Não usei tanto leave-in quanto de costume. 

Resultado: Aprovadíssimo!!! Cachos suuper definidos, macios, brilhantes.. AMEI!


Beijo beijo!

20 comentários:

  1. queratinha liquida faz uma enorme diferença! beeijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog, participe: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim.. Sem dúvidas daqui a 15 dias farei de novo! rs
      Beijo beijo

      Excluir
  2. Já usei essa queratina líquida e gostei muito!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeu!
    Eu tenho visto essa queratina da Niely Gold no supermercado, e ela é tão baratinha que fiquei super tentada de comprar. Vou ter que experimentar.
    Só me explica uma coisa que eu não entendi. Tu bota a queratina, deixa 10 minutos e aplica a mascara sem enxaguar?
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  4. É .. Tendemos a desconfiar de produtos baratos, mas esse compensa.
    Sim, deixa 10 minutinhos e aplica a máscara sem enxaguar .
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!!
    Eu uso um kit de queratinização que vem a queratina inclusa sinto um ótimo resultado nos cabelos.
    Essa da Niely fiquei interessada em testar adorei sua dica.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... já usei uns kits também, mas confesso que não me recordo o nome! rs
      Beijo beijo

      Excluir
  6. Adorei a dica..
    Super seguindo seu blog...Segue de volta?
    http://daysecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Day! Vou lá sim!

      Beijo beijo

      Excluir
  7. Gostei da dica flor, quero muito comprar queratina..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo! Dá uma nova vida aos cabelos!
      Beijo beijo

      Excluir
  8. Eu tenho e sempre uso nas minhas reconstruções caseiras!
    beijos!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal , não conhecia o produto, mas vou procurar por aqui <3
    Parece ser ótimo.
    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa Queratina Líquida da Niely e adoro. Produto super barato e que deixa os fios muito macios e encorpados.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Eu uso essa queratina líquida, foi minha salvação por um tempo...depois de um alisamento mal dado pela minha Tia meu cabelo quebrou inteirinho por dentro e ficou com queda por um mês, a queratina ajudou a parar de cair, mas ainda tô com pouquinho cabelo :(

    ResponderExcluir
  12. Que cabelo maravilhoso você tem! Acho cachos muito lindos, principalmente assim, brilhosos e bem cuidados. Tô louca pra usar a queratina líquida, já vi muita gente falando do bem que faz aos cabelos. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa queratina. E super amo, só não gosto muito do cheiro, mas de resto ela é otima.
    Retribuindo sua visitinha em meu blog.
    Obrigada viu, adorei, volte sempre!
    beijos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  14. ótima dicaaaa!! Já disse que adoro seus cachos né jé?! Queria aproveitar e te contar que o depilador facial de mola chegou e eu acabei de postar a resenha dele! Dá uma cofirada láá! :D http://mundoamandasantos.blogspot.com.br/2013/11/resenha-depilador-facial-mola.html Super beijo querida! :D

    ResponderExcluir
  15. Que inveja desses cachos lindos, hein? Cabelo maravilhoso <3 Acho que vou comprar essa queratina, me interessei pelo produto :3

    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir