25 de outubro de 2013

REVIEW: Máscara Nutritiva +20

Oi oi meninas e meninos, tudo bem??


A resenha da hoje é sobre o creme de Nutrição Programa Avançado de Reconstrução – Máscara nutritiva +20 da Seda. Sim, eu sei que muitos tem restrições quanto aos produtos Seda, enquanto que outros adoram e não trocam por nada.

Não pertenço a nenhum dos dois grupos! (que fique logo claro) Estou sempre a favor dos meus cachinhos e se tem indicação (vou correndo atrás) sigo e vejo se eles gostaram ou não.

Isso me lembra que estou devendo uma resenha do creme de pentear Keraforce Original da Seda (enrolada que sou)..  mas juuuro juradinho que faço!


Bom, vamos voltar ao nosso creme de Nutrição??







  • Sobre o creme Programa Avançado de Reconstrução – Máscara Nutritiva +20 da seda

 Reconstrução intensiva para prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão.Penetra as três camadas da fibra capilar para uma reconstrução profunda. Pico significa 1000 vezes menor do que o nano. Suas fórmulas avançadas com pico-nutrientes e queratina penetram profundamente no córtex capilar para nutrir e reconstruir os cabelos. 
  • O que eu achei

 Consistência – é um creme beeeem denso, mas que não fica aquele pesado no cabelo quando passa. Rende bastante (apesar do potinho ter 400 gramas), principalmente se você seguir o cronograma (juro que será o próximo post).

Cheiro – tem um cheirinho meio doce ao mesmo tempo que tem um “Q” de mentolado. (juro!!)  Não me pergunte como, mas a mistura deu certo!

Resultados – Meus cachinhos aceitaram super bem (dá pra ver na foto né??)! Ficam mais definidos e mais abertos (do jeito que eu gosto). Além disso, ficam bem macios, brilhantes e com um cheirinho ótimo. E o mentolado? Pois, te digo que dá uma sensação de frescor bem gostosa!





É isso... Não vou mentir que me surpreendi com este produto, apesar de sempre experimentar um ou outro produto seda. Acho que vale deixar os preconceitos (no seu mais puro sentido de conceito prévio) e buscar o produto que traga melhores resultados às nossas madeixas, sendo ele de qualquer marca que seja.



Tem algum produto surpreendente? Alguma indicação?? Manda pra mim!




Beijo beijo!!


10 comentários:

  1. Parece ser muito bom :D seus cachos são super lindos
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!! Ele é ótimo sim.. mas não devemos deixar de cuidar das outras necessidades do cabelo, como a hidratação..
      Beijo beijo

      Excluir
  2. Não conhecia esse creme,mas pelas suas características,parece ser muito bom.http://www.lapidandomeuestilo.com/

    Aproveitando o comentário,retire essas letrinhas de confirmação do comentário,muitas meninas desistem de comentar no blog,justamente por isso,fica a dica amiga,bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, obrigada.. Tem como tirar? achava que aparecia automaticamente quando a gente entra em muito blog :S
      Beijo beijo

      Excluir
  3. Eu preciso kkk, e mesmo muito bom, esse produto, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Assim que se fala! rs
      Sempre bom eexperimentar.. descobrimos produtos ótimos! :D
      Beijo beijo

      Excluir
  5. NECESSITO haha, parece ser mto bom, adorei, e seus cachos ficaram lindoss
    bjs linda
    seguindo aqui
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir