3 de outubro de 2013

PERGUNTA QUE EU RESPONDO: Linha Amávia: Onde encontrar?

Oi oi meninas, tudo bem??

Recebi muitas perguntinhas a respeito do Review do Creme Umidificador da Amávia (Se você não viu clique aqui), por isso decidi as 5 principais apenas um pouco reformuladas para ficarem mais diretas.


1 - Como descobriu o Creme Cacho Sublime?
No próprio post contei que quem descobriu, na verdade, foi a minha super mãe. Ela foi em busca de novidades para minhas madeixas e uma vendedora indicou. Super elogiou a marca e sugeriu a linha.

2 - Você usa apenas este creme de pentear?
Não, não uso apenas este. Confesso que este é o meu preferido, porque para o MEU tipo de cabelo ele funciona super bem. Friso este ponto pelo fato de que cada cabelo tem uma necessidade. O meu precisa de um creme mais encorpado, mas pode ser que o seu não precise tanto, ou precise mais. Por isso que eu peço a opinião de vocês, para trocarmos experiências!

3 - Quais outros cremes utiliza? São iguais a este (em qualidade)?
Uso alguns da Seda, TreSemmé... vou estar sempre trazendo aqui e também experimentando outros para aumentar esse nosso leque. ;)
Acho que cada creme tem uma particularidade. Acredito que experimentando outros acabo conhecendo mais as necessidades de meu cabelo e direcionando melhor os cuidados.

4 - Onde encontrá-lo?
Em casas de cabeleireiro mesmo. Agora, confesso que tem que procurar um pouquinho. Motivo: algumas casas não trabalham com os produtos da Amávia. Não sei qual o motivo, pode ser relacionado a contrato.. enfim, o importante é sair em busca do local e do melhor preço, claro! rs

5 - Quanto custa?
Essa é uma pergunta bem importante, heim? rs O preço sempre varia entre regiões. Algumas relataram ter comprado por R$ 13,00, enquanto que já comprei de R$16,00. Acredito que fique por essa faixa.


É isso. Mais dúvidas e/ou sugestões é só falar que eu respondo!


Beijo, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário