5 de novembro de 2013

Novos produtos para Review!!

Oi oi minhas meninas e meus meninos!!

O post hoje é diferente, vim apresentar as últimas aquisições em produtos para cabelos pra trazer mais resenhas aqui pro blog. Vamos ver?





Não, você não viu errado! Tem sim ali um kit da Amávia e mais produtos da Seda! Keratinólogy (não, não tenho parceiria com a Seda!, infelizmente!) Acontece que estou me apaixonando por essa nova linha de Nutrição.

Maaas, voltando ao que interessa.. Um pouquinho de cada um!





Isso mesmo, Linha Make Liss da Amávia! Na verdade minha mãe comprou essa linha uma vez por ser uma Selagem, proteger (e clarear) a cor do cabelo e prometer alisar. 
Qual é o "Q" do negócio? Tem que passar chapinha!
 No cabelo dela e de minha irmã deu super certo, ficaram lindos, macios e brilhantes (tipo propagada de shampoo)! Agora vou testar no meu e (obviamente) não vou usa a chapinha! Apenas o calor do secador... Será que dá certo??




Nós, adeptas e adeptos do Cronograma, sabemos o quanto é importante a etapa de reconstrução. Lembra que eu falei da Queratina Liquida que gosto?? (não?? Então Relembre!) É essa! Já usei váárias vezes (quando alisava o cabelo) e me mantenho adepta, apenas trocando a chapinha pelo uso exclusivo do secador. 






Keratinólogy! Ambos são da linha Programa Avançado de Reconstrução - Tratamento Express condicionador Nutri-keratin, a diferença é que o roxinho é "Nutrição Avançada" e o laranjinha é "Reconstrução Intensiva".Na embalagem ele traz as funções como "linha de tratamento" e "condicionador".. Mas a instrução de uso segue a de um condicionador normal. Não sei se é como aquelas linhas rápidas de um minuto...  Enfim, vamos testar! rs




Já tenho mais itens de teste, mas primeiro quero trazer o Review desses.. Se tiver sugestões de produtos legais, pode trazer! Queremos conhecer e testar! 


Beijo beijo

2 comentários:

  1. Olá ameii o post! ja estou te seguindo no blogger! segue este blog aqui? www.causandonaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. WOW Deu sorteee. Tanto produtinho ;)

    ResponderExcluir